Você está aqui: Página Inicial > Editores > Notícias > Comunicado do Setor de Tecnologia da Informação do CCHSA
conteúdo

Notícias

Comunicado do Setor de Tecnologia da Informação do CCHSA

Comunicado relativo a requisição de demandas e serviços direcionadas ao Setor de Tecnologia de Informação do CCHSA - NSTI-BANANEIRAS.
publicado: 30/08/2022 16h04, última modificação: 19/10/2022 10h48

Comunicado do Setor de Tecnologia da Informação do CCHSA

 

Vimos por meio deste, informar que todas as demandas direcionadas ao setor de Tecnologia da Informação do CCHSA deverão ser realizadas através do sistema de suporte, conforme as ilustrações abaixo:

1. Clique no link Suporte.

 

2. Selecione o tipo de serviço que deseja atendimento, caso a demanda seja direcionada ao setor de Tecnologia da Informação do CCHSA, selecione a opção “Gerência dos Núcleos Setoriais de TI”.

3. Selecione a opção NSTIBAN (01 -09) que mais se adequa a sua demanda.

4. Após selecionar o serviço, clique na opção “Abrir Chamado”.

5. Em seguida, faça o login no sistema SIG (mesma senha do SIPAC, SIGRH, SIGAA e outros)

6. Preencha as informações conforme solicitado e faça uma breve descrição da sua demanda, para finalizar, clique em enviar.

Observamos que as demandas referentes as publicações e atualizações de conteúdo nos sites do CCHSA e CAVN continuam sendo realizadas através do e-mail publicacoes@cchsa.ufpb.br.

 

 

Atenciosamente,

 

Daniel Mendes Cavalcante

Francisco Tiago Feitosa Tavares

(Equipe de TI do CCHSA)